Um dos pontos que chamou a atenção no discurso da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, na noite de sexta-feira (11), durante ato de reinauguração do novo estádio Benedito Laurindo de Souza, o Dito Souza, foi a lembrança do "amor pela cidade" pontuado na figura do marido, senador Jayme Campos.
Após agradecer a Deus, e ao apoio de líderes e autoridades presentes no evento, a prefeita pontuou elogios ao "livro de Jayme Campos" nas ações que ilustram a história do município.
"Eu quero dizer a você Jayme Campos: Várzea Grande não pode viver sem você. Você é o nosso líder. Você é a pessoa que mais ama Várzea Grande (aplausos). Jayme Campos tem uma história para realmente ser contada. No seu livro Jayme, nao são de pequenas coisas e páginas. O seu livro está indo para o segundo na história de Mato Grosso, porque você já fez, o que você faz não está escrito realmente, mas nós o povo vamos dedicar a você um grande amor para que possamos agradecer tudo aquilo que você faz."
E mandou recado:
"A prefeita Lucimar não dorme, preocupada em fazer mais e mais por vocês (população). Por isso, o que vem de baixo não nos atinge, porque Deus e Nossa Senhora da Guia estão ao nosso lado, mostrando um caminho sério para fazer aquilo que o povo quer e precisa para a nossa cidade".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção