Um dos pontos que chamou a atenção no discurso da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, na noite de sexta-feira (11), durante ato de reinauguração do novo estádio Benedito Laurindo de Souza, o Dito Souza, foi a lembrança do "amor pela cidade" pontuado na figura do marido, senador Jayme Campos.
Após agradecer a Deus, e ao apoio de líderes e autoridades presentes no evento, a prefeita pontuou elogios ao "livro de Jayme Campos" nas ações que ilustram a história do município.
"Eu quero dizer a você Jayme Campos: Várzea Grande não pode viver sem você. Você é o nosso líder. Você é a pessoa que mais ama Várzea Grande (aplausos). Jayme Campos tem uma história para realmente ser contada. No seu livro Jayme, nao são de pequenas coisas e páginas. O seu livro está indo para o segundo na história de Mato Grosso, porque você já fez, o que você faz não está escrito realmente, mas nós o povo vamos dedicar a você um grande amor para que possamos agradecer tudo aquilo que você faz."
E mandou recado:
"A prefeita Lucimar não dorme, preocupada em fazer mais e mais por vocês (população). Por isso, o que vem de baixo não nos atinge, porque Deus e Nossa Senhora da Guia estão ao nosso lado, mostrando um caminho sério para fazer aquilo que o povo quer e precisa para a nossa cidade".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
VG: Prefeitura alerta sobre golpes em programas habitacionais
Ciência não se faz com muros
A Reforma Tributária ignora os pequenos negócios, e isso pode custar caro
TJ: banco não poderá descontar valores de aposentadoria de idoso
Por negativa de seguro, TJ suspende cobrança de financiamento
Quando a ordem da vida se desfaz: o luto pela perda de um filho
Governo garantirá gás de cozinha gratuito para 17 milhões de famílias
Flávia debate com MPE criação de Comitê para Recuperação de Ativos
Em Brasília, Wellington e representantes do PL se reúnem com Bolsonaro
Parceria: TCE anuncia Seminário Internacional de Direito Financeiro e Tributário