Da Redação
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), reafirmando irregularidades em pregão eletrônico, negou recurso interposto pelo ex-secretário de Estado de Gestão, Júlio Cézar Modesto dos Santos; pelos técnicos administrativos da Seges, Alexssandro Neves de Botelho e Cilbene de Arruda Velo; e pela empresa Sal Aluguel de Carros Ltda.
A decisão ocorreu em sessão do TCE nesta semana, quando os conselheiros aprovaram a proposta de voto do conselheiro interino João Batista de Camargo Júnior.
O TCE ressalta que "os recorrentes buscavam alterar o Acórdão nº 508/2018, o qual jugou pela procedência da Denúncia acerca de irregularidades no Pregão Eletrônico nº 34/2015/SEGES, aberto para fins de registro de preços visando futura e eventual contratação de serviços de locação de veículos, tipo micro-ônibus, com motorista, para atender às necessidades de órgãos do Poder Executivo Estadual, formulada pela empresa Previdor Turismo Ltda. – ME".
Contudo, considera que "assim, como as alegações da defesa não foram acolhidas pelos conselheiros, foi negado provimento, devendo permanecer incólume o teor do Acórdão nº 508/2018".
Com informações TCE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?