Da Redação
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), reafirmando irregularidades em pregão eletrônico, negou recurso interposto pelo ex-secretário de Estado de Gestão, Júlio Cézar Modesto dos Santos; pelos técnicos administrativos da Seges, Alexssandro Neves de Botelho e Cilbene de Arruda Velo; e pela empresa Sal Aluguel de Carros Ltda.
A decisão ocorreu em sessão do TCE nesta semana, quando os conselheiros aprovaram a proposta de voto do conselheiro interino João Batista de Camargo Júnior.
O TCE ressalta que "os recorrentes buscavam alterar o Acórdão nº 508/2018, o qual jugou pela procedência da Denúncia acerca de irregularidades no Pregão Eletrônico nº 34/2015/SEGES, aberto para fins de registro de preços visando futura e eventual contratação de serviços de locação de veículos, tipo micro-ônibus, com motorista, para atender às necessidades de órgãos do Poder Executivo Estadual, formulada pela empresa Previdor Turismo Ltda. – ME".
Contudo, considera que "assim, como as alegações da defesa não foram acolhidas pelos conselheiros, foi negado provimento, devendo permanecer incólume o teor do Acórdão nº 508/2018".
Com informações TCE


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade