O Senado Federal inaugurou nesta terça-feira (17) a galeria fotográfica dos Primeiros-Secretários. O ex-governador Júlio Campos foi um dos homenageados. Ele foi senador de 1991 a 1999 e ocupou a Primeira-Secretaria entre os anos de 1993 e 1995.
Júlio Campos, durante a solenidade, falou em nome dos primeiros-secretários presentes. “Deus me deu muitos privilégios na vida. Logo nos primeiros anos de mandato fui presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura. Nos dois anos seguintes, fui primeiro-secretário. Depois passei a ser vice-presidente da Casa. O cargo de primeiro-secretário sempre foi ambicionado pelos partidos, pelos parlamentares, e eu fui um privilegiado”, destacou.
Em sua gestão, Campos lembrou que foi criada a Agência Senado e que foram ampliados os gabinetes dos senadores. “O gabinete era uma salinha e eu tive a audácia de dobrar o tamanho dos gabinetes, dando uma estrutura condigna. Construí também a Ala Filinto Muller e a reconstruí a sede da área técnica”, lembrou.
O senador Jayme Campos prestigiou o evento que contou ainda com a presença do primeiro-secretário atual, senador Sérgio Petecão, e dos ex-senadores Cícero Lucena, Efraim Moraes, Flexa Ribeiro. Também esteve no evento a senhora Odaleia Sadeck Soares, viúva do ex-senador Odacir Soares, falecido a seis dias, e o deputado Vicentino Júnior, representando o pai, ex-senador Vicentinho Alves.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro