O suplente de deputado estadual, Sartunino Masson (PSDB), assumiu vaga na Assembleia Legislativa, durante sessão extraordinária na terça-feira (3), à noite, com a licença do deputado Carlos Avalone (PSDB), que pediu 120 dias de afastamento das funções.
Saturnino é o terceiro suplente a se efetivar, ainda que temporariamente, na Assembleia Legislativa este ano. O primeiro a se licenciar do Legislativo foi Allan Kardec (PDT), para assumir a Secretaria de Estado de Cultura. No seu lugar ficou Romoaldo Júnior (MDB). O segundo suplente a assumir foi Oscar Bezerra (PV), na semana passada, que tomou posse com a licença do deputado Faissal Calil (PV).
Masson é ex-deputado da legislatura passada, concorreu à reeleição em 2018, mas não conseguiu se reeleger ao obeter 13.434 votos. Paulista de nascimento, reside em Tangará da Serra desde 1970. Empresário do setor agrícola, entrou para a política pública há 25 anos. Foi vice-prefeito, prefeito, suplente de deputado federal e deputado estadual.
“Retorno a esta Casa, mesmo sendo por um período curto, para ajudar a trabalhar por nosso Mato Grosso. A contribuir, juntamente com nossos colegas deputados, trazendo as nossas necessidades, reivindicações, da minha região, de Tangará da Serra e todo o Estado. Venho para alavancar e atuar junto aos secretários e governo, para fazer com que o Estado seja o melhor do país”, disse.
Com a posse do suplente Saturnino Masson, Tangará da Serra vai contar com dois deputados durante a licença de Avalone. Masson e o deputado Dr. João. “Venho para somar, para que façamos o certo, o correto. Trabalhar para que possamos resolver os problemas do estado e da nossa região”, completou Masson.
Informações Assessoria AL

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro