O suplente de deputado estadual, Sartunino Masson (PSDB), assumiu vaga na Assembleia Legislativa, durante sessão extraordinária na terça-feira (3), à noite, com a licença do deputado Carlos Avalone (PSDB), que pediu 120 dias de afastamento das funções.
Saturnino é o terceiro suplente a se efetivar, ainda que temporariamente, na Assembleia Legislativa este ano. O primeiro a se licenciar do Legislativo foi Allan Kardec (PDT), para assumir a Secretaria de Estado de Cultura. No seu lugar ficou Romoaldo Júnior (MDB). O segundo suplente a assumir foi Oscar Bezerra (PV), na semana passada, que tomou posse com a licença do deputado Faissal Calil (PV).
Masson é ex-deputado da legislatura passada, concorreu à reeleição em 2018, mas não conseguiu se reeleger ao obeter 13.434 votos. Paulista de nascimento, reside em Tangará da Serra desde 1970. Empresário do setor agrícola, entrou para a política pública há 25 anos. Foi vice-prefeito, prefeito, suplente de deputado federal e deputado estadual.
“Retorno a esta Casa, mesmo sendo por um período curto, para ajudar a trabalhar por nosso Mato Grosso. A contribuir, juntamente com nossos colegas deputados, trazendo as nossas necessidades, reivindicações, da minha região, de Tangará da Serra e todo o Estado. Venho para alavancar e atuar junto aos secretários e governo, para fazer com que o Estado seja o melhor do país”, disse.
Com a posse do suplente Saturnino Masson, Tangará da Serra vai contar com dois deputados durante a licença de Avalone. Masson e o deputado Dr. João. “Venho para somar, para que façamos o certo, o correto. Trabalhar para que possamos resolver os problemas do estado e da nossa região”, completou Masson.
Informações Assessoria AL
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos
Tribunal de Justiça elege novos juízes-membros do TRE
PGE abre inscrições para concurso; salário de R$ 37,7 mil
Estatuto do Pantanal: senador cita nova era de dignidade
Operação da Polícia Federal desmantela tráfico de drogas em MT
TJ alerta: golpistas usam WhatsApp para pedir dados pessoais
O Papel Essencial do Farmacêutico nas Ações de Saúde em Comunidades Rurais
Nota MT: aprovado na AL projeto que amplia acesso de entidades sociais
Acidente: TJ condena empresa de internet a indenizar motociclista