Da Redação
Tribunal de Contas do Estado (TCE) não acolheu recurso interposto pelo ex-prefeito e por servidores de São José do Rio Claro em face de decisão do órgão acerca de irregularidades nos atos de gestão que "visaram a construção do ginásio de esportes do Lar dos Idosos, bem como a reforma e ampliação da Escola Pedro Coelho Portilho", impondo determinações, restituição ao erário e multas.
Relator do Recurso Ordinário, o conselheiro interino Luiz Henrique Lima afirmou que os recorrentes não trouxeram provas de suas alegações, que pudessem confrontar os apontamentos achados pela equipe técnica, conforme fundamentação no decorrer do voto. O voto do conselheiro, em consonância com parecer do Ministério Público de Contas, foi aprovado por unanimidade pelo Pleno do TCE.
O TCE ressalta que "interpuseram o recurso ordinário o ex-prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia; a presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Sunely Moreira dos Santos; a engenheira fiscal Isabela Rosa Apone; a gestora de Acompanhamento e Fiscalização da Execução Contratual, Josileide Adriana Castão Ribeiro; além da assessora jurídica Danielli Redivo".
Com informações TCE

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado: Hospital Central começa a atender pacientes nesta 2ª feira
Prazo para regularização eleitoral se encerra em 6 de maio
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método