Da Redação
O juiz Bruno D’Oliveira Marques foi eleito pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para ocupar a vaga de juiz-membro titular, categoria juiz de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), com o encerramento do primeiro biênio do juiz Antônio Veloso Peleja Junior.
O TJ ressalta que "concorriam a vaga os juízes Abel Balbino Guimarães, Alex Nunes de Figueiredo, Alexandre Meinberg Ceroy, Carlos José Rondon Luz, Gabriela Carina Knaul de A. e Silva, Ivan Lúcio Amarante, João Alberto Menna Barreto Duarte, Marcelo Sebastião Prado de Moraes, Mirko Vicenzo Gianotte, Tatiane Colombo e Wladmyr Perri".
Os desembargadores definiram também os nomes dos advogados que passam a compor a lista tríplice para vaga de juiz-membro substituto, categoria jurista do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MT). Marcelo Juventino Coelho, Persio D’Oliveira Landin e Ricardo Borges Sampaio foram os mais votados.
Os dois primeiros advogados receberam 25 votos cada, porém, o número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) mais antiga é de Marcelo Juventino Coelho, o que lhe garantiu a melhor classificação. Ricardo Borges Sampaio obteve 15 votos.
TJ assinala ainda que "a vaga aberta é em decorrência do término do primeiro biênio do advogado Jackson Francisco Coleta Coutinho, que se encerra em 18 de outubro de 2019".
Com Assessoria TJ
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?