Da Redação
O juiz Bruno D’Oliveira Marques foi eleito pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para ocupar a vaga de juiz-membro titular, categoria juiz de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), com o encerramento do primeiro biênio do juiz Antônio Veloso Peleja Junior.
O TJ ressalta que "concorriam a vaga os juízes Abel Balbino Guimarães, Alex Nunes de Figueiredo, Alexandre Meinberg Ceroy, Carlos José Rondon Luz, Gabriela Carina Knaul de A. e Silva, Ivan Lúcio Amarante, João Alberto Menna Barreto Duarte, Marcelo Sebastião Prado de Moraes, Mirko Vicenzo Gianotte, Tatiane Colombo e Wladmyr Perri".
Os desembargadores definiram também os nomes dos advogados que passam a compor a lista tríplice para vaga de juiz-membro substituto, categoria jurista do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MT). Marcelo Juventino Coelho, Persio D’Oliveira Landin e Ricardo Borges Sampaio foram os mais votados.
Os dois primeiros advogados receberam 25 votos cada, porém, o número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) mais antiga é de Marcelo Juventino Coelho, o que lhe garantiu a melhor classificação. Ricardo Borges Sampaio obteve 15 votos.
TJ assinala ainda que "a vaga aberta é em decorrência do término do primeiro biênio do advogado Jackson Francisco Coleta Coutinho, que se encerra em 18 de outubro de 2019".
Com Assessoria TJ

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balança comercial brasileira registra superávit de US$ 2,1 bilhões
Justiça: concessionária é condenada por eletrocussão de animais
O STF e Simples Nacional
TJ manda banco indenizar consumidor por irregularidade em consignado
13 Dicas para Transformar Sua Vida em 2026
Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim