• Cuiabá, 10 de Setembro - 2025 00:00:00

TJ define juiz Bruno Marques e lista tríplice de advogados para TRE


Da Redação

O juiz Bruno D’Oliveira Marques foi eleito pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para ocupar a vaga de juiz-membro titular, categoria juiz de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), com o encerramento do primeiro biênio do juiz Antônio Veloso Peleja Junior.

O TJ ressalta que "concorriam a vaga os juízes Abel Balbino Guimarães, Alex Nunes de Figueiredo, Alexandre Meinberg Ceroy, Carlos José Rondon Luz, Gabriela Carina Knaul de A. e Silva, Ivan Lúcio Amarante, João Alberto Menna Barreto Duarte, Marcelo Sebastião Prado de Moraes, Mirko Vicenzo Gianotte, Tatiane Colombo e Wladmyr Perri".

Os desembargadores definiram também os nomes dos advogados que passam a compor a lista tríplice para vaga de juiz-membro substituto, categoria jurista do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MT). Marcelo Juventino Coelho, Persio D’Oliveira Landin e Ricardo Borges Sampaio foram os mais votados.

Os dois primeiros advogados receberam 25 votos cada, porém, o número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) mais antiga é de Marcelo Juventino Coelho, o que lhe garantiu a melhor classificação. Ricardo Borges Sampaio obteve 15 votos.

TJ assinala ainda que "a vaga aberta é em decorrência do término do primeiro biênio do advogado Jackson Francisco Coleta Coutinho, que se encerra em 18 de outubro de 2019".

 

Com Assessoria TJ




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: