Da Assessoria
Planejar um casamento é um projeto que requer muita atenção, cuidados e tempo. Para auxiliar nesse planejamento, ocorre nos dias 10 e 11 de setembro a primeira edição da feira de noivas Casar & Festa – que reúne cerca de 30 empresas especializadas no espaço de eventos da AMAM – Associação Mato-Grossense de Magistrados, das 16h às 22h.
Com entrada gratuita, a feira traz as principais tendências de vestidos de casamento e festa – além vestes masculinas, para madrinhas, damas de honra e pajens, opções de buffet, bolos e doces, decoração, foto e vídeo, convites, celebrantes, plataformas digitais, iluminação, acessórios, grupos musicais, locação de limusines e muito mais. O evento apresenta ainda muitas novidades para debutantes, bodas e formaturas.
Segundo Edinaldo Pereira, organizador da feira, um dos pontos altos será uma apresentação das tendências 2020, no formato de uma cerimônia de casamento. A ideia é transmitir a ideia de um evento ao ar livre, no pôr do sol, e acontecerá no Garden da AMAM, na beira da piscina – com direito a decoração completa e mostra de vestidos e trajes para noivos e padrinhos.
Os visitantes da feira podem contar com preços diferenciados e opções de pacotes. De acordo com a organização do evento, a expectativa é que passem pelo local cerca de 1500 pessoas, durante os dois dias.
Com estacionamento privativo e capacidade para até 500 veículos, o espaço de eventos da AMAM está localizado na sede da associação, na Av. Hélio Ribeiro – em frente ao Parque das Águas, no bairro Alvorada.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão