A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou a realização de audiência pública que acontecerá no dia 12 de agosto, às 9h, com a finalidade de discutir a retomada das obras do novo Hospital Júlio Müller. A audiência foi solicitada pelo presidente da comissão, deputado estadual Paulo Araújo (PP), que contará com apoio da bancada do Senado Federal.
A construção do novo Hospital Júlio Müller é objeto do Convênio nº 048/2011, firmado entre a UFMT e a antiga Secretaria de Estado de Cidades (Secid) - hoje Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) - e está paralisada desde setembro de 2014.
Segundo Paulo Araújo, o novo hospital irá suprir o déficit de leitos existentes hoje no estado. “Recursos financeiros na ordem de 100 milhões já foram depositados na conta do governo do estado há aproximadamente cinco ou seis anos para essa obra. É uma importante unidade hospitalar, que vai desafogar os atendimentos no estado. Não se justifica uma obra daquele tamanho e daquela importância parada”, afirmou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mais de 2 milhões já aderiram ao acordo de ressarcimento do INSS
PM desmantela grupo criminoso e barra tentativa de furto de gado
Projeto propõe corte de R$ 19,6 bi em benefícios fiscais em 2026
Tributo sobre Tributo
MP: Justiça recebe denúncia por estupro e tentativa de feminicídio
Caminho alternativo para negociar o tarifaço
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização