Oziane Rodrigues - Sicom
O Hospital Municipal São Benedito, que é referência em média e alta complexidade para Mato Grosso, outros estados e até países vizinhos, consolidou, na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, um índice de satisfação que chega a 99%.
O elevado índice de aprovação que também é constatado por meio de levantamento diário realizado pela ouvidoria do hospital, foi ratificado via pesquisa de satisfação que ouviu 116 pacientes homens e mulheres de 15 a 60 anos.
Dentre os serviços avaliados estão o atendimento da recepção, limpeza do hospital, alimentação, equipe de enfermagem, equipe médica, demais profissionais da saúde (psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, intensivistas e assistentes sociais), permanência no hospital, pós-cirúrgico e avaliação geral da unidade.
Dos elementos mensurados, o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Alexandre Beloto salienta que sob a condução da gestão Emanuel Pinheiro, o Hospital São Benedito vem repetindo a sequência conquistada em 2017 e 2018. “Iniciamos a gestão com índice geral de 90,4% e desde então estamos superamos os resultados a cada dia. Sendo que, os itens atendimento da recepção, equipe médica, limpeza e estrutura física da unidade, foram avaliados pelos pacientes como pontos máximos de satisfação, obtendo respectivamente 99%, 98,4%, e 98,7%”, frisou o diretor.
Além do alto índice de satisfação, todos os meses, a unidade hospitalar tem ultrapassado as metas contratuais para a realização de cirurgias de ortopedia e neurocirurgia e com isso, segue atuando como fonte ‘desafogadora’ do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética