Da Assessoria
A Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) e Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) assinaram na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, o edital para o Programa de Mestrado em Direito, que será executado pela Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM). A iniciativa contou ainda com a parceria da Escola dos Servidores do Poder Judiciário.
As inscrições para o processo seletivo, para os seminários formativos e posterior ingresso no curso, começam no dia 05 de agosto e seguem até dia 14 do mesmo mês. O Programa de Mestrado em Direito tem como área de concentração Empreendimentos Econômicos, Desenvolvimento e Mudança Social e possui duas linhas de pesquisa – sendo a primeira: Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais; e a segunda: Empreendimentos Econômicos, Processualidade e Relações Jurídicas.
O curso de mestrado tem a duração de 24 meses e as vagas são limitadas – dez (10) para a Linha de Pesquisa 1 e outras dez (10) vagas para a Linha de Pesquisa 2.
O curso será exclusivo para servidores públicos do Poder Judiciário. O valor das inscrições é de R$ 180. Todos os documentos solicitados em Edital devem ser entregues pessoalmente na sede da EMAM ou via Sedex.
Informações do processo seletivo e detalhes do Programa de Mestrado em Direito podem ser conferidos no Edital, clicando AQUI. Mais informações também pelo telefone: (65) 3631-4252.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende madeira ilegal no interior de MT
Balança comercial brasileira registra superávit de US$ 2,1 bilhões
Justiça: concessionária é condenada por eletrocussão de animais
O STF e Simples Nacional
TJ manda banco indenizar consumidor por irregularidade em consignado
13 Dicas para Transformar Sua Vida em 2026
Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico