A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa publicou no Diário Oficial Eletrônico que circulou ontem (28), a relação dos nomes dos deputados que integram a comissão especial que vão emitir parece sobre o Projeto de Lei Complementar nº 53/2019, de autoria do Executivo, sobre a remissão e anistia de créditos tributários relativos ao ICMS e a reinstituição e revogação de benefícios fiscais.
Os titulares foram nomeados Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) – presidente; Romoaldo Júnior (MDB) – relator; Janaina Riva (MDB), Valmir Moretto (PRB) e Dilmar Dal Bosco (DEM). Os suplentes, Paulo Araújo (PP), Dr. Gimenez (PV), João Batista (Pros), Max Russi (PSB) e Carlos Avallone (PSDB).
Ainda na edição de hoje, o Ato 034/2019, a Mesa Diretora definiu também o cronograma de tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 53/2019. O PLC foi lido na sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (27).
Pelo calendário aprovado, os parlamentares devem votar o PLC 53/2019 em redação final na sessão ordinária do dia 11 de julho. Antes disso, o Parlamento vai discutir a proposta em duas audiências públicas: uma com representantes do comércio e da indústria, outra com da agricultura e da pecuária.
Informações da AL

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro