Da Redação
O Tribunal Regional do Trabalho - 23ª Região, informou que deu início nesta quarta-feira (19) à liberação dos valores da primeira parcela depositada como parte do acordo firmado com os trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.
De acordo com o TRT, "aqueles trabalhadores que informaram, no processo, o número de sua conta corrente ou conta poupança, já estão recebendo via transferência bancária".
Destacou ainda que "quem informou uma conta salário ou não informou conta alguma, precisará vir ao TRT para retirar o Alvará Judicial de liberação dos recursos".
O TRT considerou também que "para isso, o trabalhador deverá se dirigir ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc), que fica no 6º andar do Fórum Trabalhista de Cuiabá, a partir de segunda, das 7h30 às 14h30".
Pontuou que "com o alvará em mãos, o trabalhador deverá, então, ir até a Agencia da Caixa Econômica Federal, que funciona no 1º subsolo do mesmo prédio, e sacar o dinheiro diretamente na boca do caixa".
Por fim, o TRT alerta que "não será possível fazer o pagamento via transferência bancária para quem informou uma conta salário porque somente a empresa (Santa Casa) consegue realizar esse procedimento para este tipo de conta".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende madeira ilegal no interior de MT
Balança comercial brasileira registra superávit de US$ 2,1 bilhões
Justiça: concessionária é condenada por eletrocussão de animais
O STF e Simples Nacional
TJ manda banco indenizar consumidor por irregularidade em consignado
13 Dicas para Transformar Sua Vida em 2026
Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico