• Cuiabá, 30 de Agosto - 2025 00:00:00

COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


A primeira reunião da Câmara Setorial Temática (CST) de Combate à Violência contra a Mulher da Assembleia Legislativa deu início à elaboração do cronograma  dos trabalhos para os próximos encontros. Os membros da CST definiram que todas as sugestões e indicações serão anexadas ao relatório final, que será encaminhado aos deputados Wilson Santos (PSDB) e Janaína Riva (MDB) - autores da CST - para posteriormente, serem enviados ao Plenário. A medida visa agilizar a votação de políticas públicas sobre o tema.

Na segunda-feira (10), a presidente da CST, desembargadora Maria Erotides Kneip, conduziu os trabalhos fazendo uma explanação sobre o direcionamento adotado para os próximos encontros.

“Nós formamos a câmara pensando nas mulheres. A partir dessa iniciativa vamos examinar todas as leis que existem,  os vários segmentos envolvidos na instituição de políticas sobre a temática abordada e propor reformas com o objetivo de serem melhores adotadas, que verdadeiramente garantam os direitos das mulheres”, disse ela.

 

Informações assessoria AL




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: