A primeira reunião da Câmara Setorial Temática (CST) de Combate à Violência contra a Mulher da Assembleia Legislativa deu início à elaboração do cronograma dos trabalhos para os próximos encontros. Os membros da CST definiram que todas as sugestões e indicações serão anexadas ao relatório final, que será encaminhado aos deputados Wilson Santos (PSDB) e Janaína Riva (MDB) - autores da CST - para posteriormente, serem enviados ao Plenário. A medida visa agilizar a votação de políticas públicas sobre o tema.
Na segunda-feira (10), a presidente da CST, desembargadora Maria Erotides Kneip, conduziu os trabalhos fazendo uma explanação sobre o direcionamento adotado para os próximos encontros.
“Nós formamos a câmara pensando nas mulheres. A partir dessa iniciativa vamos examinar todas as leis que existem, os vários segmentos envolvidos na instituição de políticas sobre a temática abordada e propor reformas com o objetivo de serem melhores adotadas, que verdadeiramente garantam os direitos das mulheres”, disse ela.
Informações assessoria AL

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro