• Cuiabá, 15 de Setembro - 2025 00:00:00

Vereador que trabalha com essa mentalidade, o fim dele é um só: vai pra casa, critica Jayme Campos


Da Redação

Senador Jayme Campos (DEM), numa demonstração de respaldo à gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), criticou a “postura” de vereadores da oposição que na opinião dele, pecam por excesso na esteira de “picuinhas”.

As declarações do senador foram assinaladas na sexta-feira (31.05), durante evento de entrega da 3ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá.  

“Sobretudo do interesse político, está o interesse da sociedade. Nesse caso deve ter união, claro que o direito de expressão às críticas é do regime democrático, agora, pelo trabalho que ele (Emanuel) está fazendo aqui no hospital, não só no hospital mas em outras áreas em Cuiabá, na questão da infraestrutura, das políticas sociais, merece reconhecimento”, cravou Jayme Campos.

Asseverou que “estou percebendo, desde a primeira inauguração, e vi algumas coisas que não são normais num fato político, sobretudo uma autoridade como é um vereador, representante da sociedade cuiabana. Acho que temos que relevar, todavia, deve buscar essa harmonia, é fundamental na medida em que a Câmara nada mais é do que um órgão legislador e fiscalizador do prefeito, do Poder Executivo”.

No discurso durante o evento, Jayme Campos pontuou reconhecimento às ações do prefeito. “Quero cumprimentar o senhor, que está show de bola. A prefeitura de Cuiabá está pagando em dia os funcionários, pagando empreiteiro, fornecedor, e todos os serviços essenciais estão funcionando – na coleta de lixo, escolas, tem merenda, e isso que faz a diferença.”

Considerou ainda que “as vezes alguns cidadãos ficam pegando em xícara de café, alguns vereadores com picuinhas, e não tem mais espaço para isso não. Vereador que trabalha com essa mentalidade, o fim dele é um só: vai pra casa, porque o povo vai derrotá-lo lá. Precisa pensar com grandeza, nada de ficar se apegando em picuinha. Isso acabou, não tem mais espaço no Brasil. Por isso quero reafirmar uma vez mais meu compromisso com a população cuiabana, até porque quem é de Várzea Grande é de Cuiabá e quem é de Cuiabá é de Várzea Grande”.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: