Da Redação
Depois da plenária nacional no fim do mês passado, que instituiu nova carta de princípios e trocou o nome do PPS para Cidadania23, começa a movimentação da legenda em Mato Grosso em organização que foca as eleições 2020.
“Conclamamos todos os cidadãos e movimentos da sociedade civil organizada a participar conosco da construção dessa nova formação partidária”, disse o presidente estadual. Para ele, o objetivo da sigla é eleger vereadores e formar candidaturas majoritários em ao menos 10 cidades polo do estado.
Segundo o presidente estadual, “temos dialogado muito na perspectiva de fazer crescer o partido, para constituirmos diretórios municipais.”
Marrafon ressaltou, ainda, que a executiva nacional do partido tem membros dos movimentos Livres, Agora e Acredito. “Forjado com a participação de diversos movimentos sociais, protagonizaremos também em Mato Grosso uma política de participação cidadã, sustentabilidade econômica e ambiental, valorização do diálogo e da convergência, e combate ao populismo e à polarização”, disse ele.
Candidaturas majoritárias
Questionado sobre candidaturas a prefeito da legenda, Marrafon pontuou: “o candidato do partido será o que construir maior viabilidade nos proximos dois anos, e isso se mede com pesquisa quali e quanti, com ingresso de filiados, com candidatura à presidente do diretório municipal a ser constituído, ou seja: Meritocracia, espírito de grupo e muito trabalho, aliado a condições favoráveis.”
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite