Tribunal de Justiça assinala que "a primeira Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, do TJ de Mato Grosso (TJMT) será realizada nesta quinta-feira (24 de janeiro), a partir das 14h, no Plenário 1 do Palácio da Justiça. Estarão em pauta 31 processos que serão apreciados pelos desembargadores que compõem a corte mato-grossense, entre eles, cinco envolvendo políticos do Estado".
Na relação da pauta consta:
O número 16 da pauta traz a ação penal n. 49257/2016, que tem como réu Gilmar Fabris e é da relatoria do desembargador Pedro Sakamoto.
Outro processo de Gilmar Fabris também está em pauta: trata-se dos embargos de declaração da ação penal n. 14899/2009, da relatoria do desembargador José Zuquim Nogueira.
O desembargador Rondon Bassil Dower Filho é o relator da ação penal n. 128660/2017, que tem como réu o deputado estadual Guilherme Maluf.
Já na ação de embargos de declaração referente a ação penal n. 41160/2016, o deputado Mauro Savi é réu no processo, que tem como relator do desembargador Márcio Vidal.
Sobre a revisão criminal n.55668/2014, que tem como requerente Meraldo Figueiredo Sá, o relator é o desembargador Gilberto Giraldelli.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa