Da Redação - FocoCidade
Em nota nas redes sociais, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) refutou informações assinaladas na imprensa de que teria realizado "uma reunião secreta" na administração municipal entre o deputado Leonardo Albuquerque e o ex-procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.
Considerou que:
1) Nunca houve nenhuma reunião sigilosa no meu gabinete;
2) O deputado federal eleito Leonardo Albuquerque esteve em reunião – previamente agendada há mais de 15 dias - comigo para tratar de assuntos partidários, pois o referido parlamentar é do Solidariedade, partido que faz parte da base da nossa gestão. O deputado também veio se colocar à disposição para trabalhar por Cuiabá na busca de recursos e soluções que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos;
3) O ex-procurador-geral Paulo Prado se encontra em viagem para São Paulo desde o dia 12/01 com previsão de retorno apenas no dia 20/01 conforme ele mesmo já declarou e comprovou. (Veja anexo);
4) A matéria produzida pelo site acima citado afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro tinha motivos pessoais para solicitar intervenção em decisões do Ministério Público Estadual (MPE). Essa afirmação é maldosa e mentirosa, pois tenho extremo respeito pelo MPE e a absoluta certeza da imparcialidade dessa íntegra instituição.
Diante disso, repudio a intenção do jornalista/veículo em “plantar” essa Fake News a seu respeito, com o intuito deliberado e gratuito de prejudicar a administração municipal e seu gestor, o que considero falta de ética profissional dos mesmos. Lembrando que o bom jornalismo é feito para informar a sociedade e não criar factoides que possam confundir a população."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco