Da Redação - FocoCidade
Em nota nas redes sociais, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) refutou informações assinaladas na imprensa de que teria realizado "uma reunião secreta" na administração municipal entre o deputado Leonardo Albuquerque e o ex-procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.
Considerou que:
1) Nunca houve nenhuma reunião sigilosa no meu gabinete;
2) O deputado federal eleito Leonardo Albuquerque esteve em reunião – previamente agendada há mais de 15 dias - comigo para tratar de assuntos partidários, pois o referido parlamentar é do Solidariedade, partido que faz parte da base da nossa gestão. O deputado também veio se colocar à disposição para trabalhar por Cuiabá na busca de recursos e soluções que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos;
3) O ex-procurador-geral Paulo Prado se encontra em viagem para São Paulo desde o dia 12/01 com previsão de retorno apenas no dia 20/01 conforme ele mesmo já declarou e comprovou. (Veja anexo);
4) A matéria produzida pelo site acima citado afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro tinha motivos pessoais para solicitar intervenção em decisões do Ministério Público Estadual (MPE). Essa afirmação é maldosa e mentirosa, pois tenho extremo respeito pelo MPE e a absoluta certeza da imparcialidade dessa íntegra instituição.
Diante disso, repudio a intenção do jornalista/veículo em “plantar” essa Fake News a seu respeito, com o intuito deliberado e gratuito de prejudicar a administração municipal e seu gestor, o que considero falta de ética profissional dos mesmos. Lembrando que o bom jornalismo é feito para informar a sociedade e não criar factoides que possam confundir a população."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?