Prefeito Emanuel Pinheiro lamentou, por meio de nota de pesar, o falecimento do publicitário e ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves, ocorrido na manhã desta terça-feira (15).
Ele foi vítima de um mal súbito, enquanto deixava a sede da Assembleia Legislativa. “É com muita tristeza que recebemos essa notícia. Sem dúvida a Comunicação mato-grossense irá sentir com a ausência desse excelente profissional que deixou marcas com grandes trabalhos, principalmente no setor público. Clenon Alves era uma boa pessoa”, comentou Pinheiro.
Conforme informações, Alves foi encontrado minutos depois após sair da Casa de Leis passando mal em seu carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada sendo feito o encaminhamento para atendimento médico no Pronto Socorro e transferido para o São Matheus, mas não resistiu falecendo logo após chegar á unidade de saúde.
O prefeito reforçou ainda que "nenhuma despedida é fácil, mas é importante lembrar que aqueles que amamos estarão sempre vivos em nossas memórias”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa