Assessoria - Amam
A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) e a Prefeitura de Cuiabá anunciaram na sexta-feira (11) a intenção de estabelecerem uma parceria. O ano de 2019 é muito importante tanto para a entidade, que completa seu Jubileu de Ouro, quanto para o município, que passará a integrar o rol de cidades tricentenárias. Presidente da Amam, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu este reunido com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para tratar do tema.
“O ano de 2019 será histórico para a Amam, com a comemoração dos 50 anos de fundação da entidade. Também por conta disso, estamos buscando estreitar laços com diversos órgãos e entidades. No caso da Prefeitura de Cuiabá, a comemoração é dupla, uma vez que a cidade completará, em 8 de abril, 300 anos”, destacou o magistrado, que em dezembro tomou posse como presidente da Amam.
Para o prefeito, é uma honra para a administração pública poder estreitar os laços com uma entidade como a Amam, que representa a magistratura de Mato Grosso. “É necessária a criação desta ponte, entre o Alencastro e a Amam, para fortalecer as relações institucionais e melhorar a vida na nossa cidade. Isso foi um compromisso de campanha meu, ser um prefeito presente na vida da cidade e manter uma interlocução com estas instituições. Isso é bom para Cuiabá”, afirmou Pinheiro.
A aproximação com a gestão pública municipal deverá ser intensificada em breve, com novas reuniões e a busca por um calendário de festividades envolvendo tanto a Prefeitura quanto a Amam. “Teremos novos encontros para afinarmos ainda mais esta relação, que é muito importante também para a Amam”, finalizou Abreu.
EXÉRCITO
Nesta semana, o presidente da Amam esteve também na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que coordena e representa todos os grupamentos, batalhões e pelotões do Exército Brasileiro em Mato Grosso. O magistrado foi recepcionado pelo Coronel Vladimir Tadeu Ferreira Júlio, Chefe do Estado-Maior da brigada.
Conforme Abreu, a intenção do encontro é a busca por laços mais estreitos entre a Amam, entidade de classe que representa a magistratura de Mato Grosso, e o Exército Brasileiro. “Nossa intenção é que com este novo contato possam surgir parcerias entre a associação e a brigada, em um futuro próximo”, destacou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória