Da Redação - FocoCidade
O governador Mauro Mendes (DEM) se reúne, no início desta semana, com os deputados que irão compor a Legislatura 2019 da Assembleia Legislativa.
Assim como foi a pauta de reunião recente com parlamentares da atual Legislatura, Mendes apresentará série de exposições sobre as mudanças na estrutura governamental, além dos projetos em tramitação da Casa de Leis, com meta de costurar apoio à aprovação de matérias de interesse do Estado.
Secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, já deu início às articulações para assegurar ampla maioria no aval às Mensagens do Executivo de Mato Grosso. Na leitura do secretário, o ambiente deve ser de respaldo, considerando o objetivo principal de resgatar o equilíbrio fiscal e financeiro do caixa público estadual.
“O mandato termina 31 de janeiro. Não existe receio sobre isso, porque temos a situação financeira para resolver”, avaliou Mauro Carvalho em menção ao campo de apoio no Poder Legislativo. Nesse sentido, pontuou ainda que “a reunião na próxima segunda-feira com todos os deputados que vão assumir fevereiro é para saber da situação do Estado”.
Impasse salarial
Em relação aos questionamentos do Fórum Sindical, que reclama eventual falta de diálogo com o Governo em relação às questões de ordem salarial, o secretário observou que “vamos continuar abertos e conversando com servidores, e essa negociação continua, enquanto estivermos aqui, aberto ao Fórum Sindical”.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ