Da Redação - FocoCidade
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, alertou a população sobre a necessidade de acompanhar a execução das promessas de campanha dos eleitos. "É preciso ir além, acompanhar as ações dos gestores e cobrar dos mesmos o cumprimento das promessas de campanha", disse nesta semana, durante solenidade de posse do governador Mauro Mendes (DEM).
“O TRE-MT realizou a eleição de forma transparente, com muita responsabilidade e austeridade. A população foi às urnas e escolheu os cidadãos que irão gerir os recursos públicos pelos próximos quatro anos. A Justiça Eleitoral de Mato Grosso, nos meses que antecederam a eleição, percorreu nove municípios convidando seus munícipes ao debate sobre corrupção, cidadania, democracia e política. Agora, esse trabalho terá continuidade com outro foco. O objetivo dos próximos encontros será conscientizar os cidadãos que a participação deles não se encerra no voto. É preciso ir além, acompanhar as ações dos gestores e cobrar dos mesmos o cumprimento das promessas de campanha. Faço votos que o governador, juntamente com sua equipe, promova uma gestão eficiente”, destacou Márcio Vidal.
Em seu discurso, Mauro Mendes destacou a honra de ser eleito governador e afirmou que vai precisar do apoio da Assembleia Legislativa para superar os desafios dos próximos anos. "Não caíra só sobre os ombros do Executivo, mas de todos os poderes a responsabilidade de tomar medidas para recuperar a situação financeira do estado. Vamos precisar fazer o que for necessário", afirmou Mendes. Disse ainda que sobre o compromisso dos eleitos em lutar pelos sonhos de Mato Grosso, mas com o cuidado de não cometer erros do passado.
Para o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, a gestão deverá ser marcada por muito trabalho e que será parceiro nessa jornada. “O evento eleitoral passou. Vamos, agora, juntar forças em favor de Mato Grosso. As pessoas elegeram o senhor e nos elegeram para que façamos a melhor gestão da história. E é isso o que buscaremos fazer, deputados estaduais e federais, senadores e governador. Devemos preservar os princípios intransigíveis que nos trouxeram até aqui e avançar”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido