Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento do 13º salário do funcionalismo, disponível na conta dos servidores nesta quinta-feira (20).
O pagamento dos quase 18 mil servidores, sendo a gestão, foi efetuado em apenas uma parcela, estando disponível desde a meia-noite para os que possuem conta no Banco do Brasil, e a partir de 6h para quem opta pela portabilidade entre instituições financeiras.
Os aposentados e pensionistas do município, que atualmente totalizam 3927 pessoas, também recebem na mesma data.
A administração reitera que "o pagamento em dia dos proventos reforça o compromisso da administração com toda a equipe, valorizando o trabalho e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal. É o que explica o prefeito Emanuel Pinheiro, que reforça o estimulo à qualidade na prestação dos serviços".
“É dever nosso estar em dia com o trabalhador, que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados. A valorização de toda nossa equipe é um dos nossos principais compromissos, logo, assegurar este direito é uma das responsabilidades da gestão pública”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
De acordo com o gestor, o pagamento do décimo terceiro antecede a liquidação do último salário do mês, que acontece na sexta-feira (28). Neste contexto também ganham os setores do comércio, prestação de serviços e lazer, que são impactados diretamente pela movimentação econômica, especialmente nesta época do ano.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?