Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSD de Mato Grosso, Carlos Fávaro, avalia como positiva a disputa ao comando da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), considerando o embate ser pontuado entre dois membros do partido: o atual presidente, Neurilan Fraga e o prefeito de Araguainha, Sílvio José de Morais Filho.
Assinala que "além da disputa pelo apoio dos prefeitos do Estado, a eleição deste ano para a presidência da AMM mostra o crescimento do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso.
Para o presidente do PSD, em Mato Grosso, Carlos Fávaro, essa é uma evidência de como o partido, que conta como uma de suas principais bandeiras o associativismo, tem se fortalecido no Estado. “A defesa da AMM já é uma bandeira do PSD, e termos dois integrantes do partido como candidatos à presidência da entidade é motivo de muito orgulho. Nossa defesa é no sentido de garantir que todos, desde os grandes até os pequenos municípios, tenham interlocução e participação nas discussões e tomadas de decisões de forma mais eficiente”, disse.
Fávaro destacou ainda bandeiras prioritárias do PSD como a transparência frente à AMM, a eficiência nos gastos públicos e o aumento dos serviços prestados para os associados, por parte da entidade. “Independentemente de quem ganhar essa eleição, nós do PSD temos a tranquilidade de saber que será realizada uma boa gestão, pois são pessoas qualificadas, que defendem a bandeira do partido. Por isso a gratidão por estarmos lá, pois teremos o futuro presidente da AMM ao nosso lado, para cobrar os compromissos firmados com os prefeitos de Mato Grosso”, pontuou.
A votação que definirá que comandará a associação pelos próximos dois anos será realizada nesta seexta-feira (7).
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?