Da Redação - FocoCidade
Alvo de Operação da Polícia Civil e de ações do Ministério Público, o secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia, pediu exoneração do cargo alegando questões pessoais, como informa a prefeitura, por meio de nota.
Informações apontam que não é a primeira vez que o gestor apresentou pedido de exoneração, mas com negativa anterior do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que considera Huark Correia um dos principais técnicos da administração.
O prefeito avalia nomes para substituir o secretário, destacando a importância de sua participação nas ações da Saúde, como os trabalhos na estrutura e planejamento do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.
Confira a nota:
"A Prefeitura Municipal de Cuiabá confirma o desligamento do secretário interino de Saúde, Huark Douglas Correia, que alegou questões pessoais para solicitar a exoneração. O prefeito Emanuel Pinheiro aceitou o pedido, respeitou e entendeu suas razões.
O chefe do Executivo municipal reconhece a competência, a dedicação e o empenho do servidor efetivo da rede pública municipal de Saúde Huark Douglas nas ações da Secretaria e o seu comprometimento com a gestão, especialmente à frente do extraordinário trabalho técnico que conduziu Cuiabá a ser contemplada no programa do governo federal denominado “Desafio Chave de Ouro”. Por fim, o prefeito agradece a convivência respeitosa e profissional durante todo esse tempo.
O futuro titular da Secretaria de Saúde deverá ser definido nos próximos dias."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública