CONGRESSO EM FOCO
Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) votaram na manhã deste domingo (28), no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A segurança foi reforçada na seção onde Bolsonaro votou.
Bolsonaro chegou cedo para votar e driblou os jornalistas e apoiadores que aguardavam sua chegada. Acompanhado da esposa Michele, ele não passou pelo esquema de segurança montado na frente da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, e entrou pela lateral do colégio por volta das 9h.
Ele fez uma breve aparição após votar, que causou tumulto mesmo com o forte esquema de segurança montado. Ele afirmou apenas que sua expectativa é o que “vi nas ruas nos últimos meses: vitória”.
Já Haddad, antes de ir votar, tomou café da manhã com aliados em um hotel na Zona Sul de São Paulo. Ele seguiu para sua zona eleitoral, no bairro de Indianópolis, por volta das 10h e votou por volta das 10h20 ao lado da esposa, Ana Estela.
A votação de Haddad também foi tumultuada. Apoiadores e opositores do candidato acompanharam a chegada do petista. Enquanto apoiadores cantava, bolsonaristas fizeram um “panelaço”. Ao sair do colégio, Haddad recebeu uma rosa e uma bandeira do Brasil de seus eleitores.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado