CONGRESSO EM FOCO
Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) votaram na manhã deste domingo (28), no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A segurança foi reforçada na seção onde Bolsonaro votou.
Bolsonaro chegou cedo para votar e driblou os jornalistas e apoiadores que aguardavam sua chegada. Acompanhado da esposa Michele, ele não passou pelo esquema de segurança montado na frente da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, e entrou pela lateral do colégio por volta das 9h.
Ele fez uma breve aparição após votar, que causou tumulto mesmo com o forte esquema de segurança montado. Ele afirmou apenas que sua expectativa é o que “vi nas ruas nos últimos meses: vitória”.
Já Haddad, antes de ir votar, tomou café da manhã com aliados em um hotel na Zona Sul de São Paulo. Ele seguiu para sua zona eleitoral, no bairro de Indianópolis, por volta das 10h e votou por volta das 10h20 ao lado da esposa, Ana Estela.
A votação de Haddad também foi tumultuada. Apoiadores e opositores do candidato acompanharam a chegada do petista. Enquanto apoiadores cantava, bolsonaristas fizeram um “panelaço”. Ao sair do colégio, Haddad recebeu uma rosa e uma bandeira do Brasil de seus eleitores.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro