Da Redação - FocoCidade
Com 434.972 mil votos válidos para o Senado Federal, o candidato Carlos Fávaro, presidente regional do PSD, enfatizou que se considera vitorioso pelo resultado obtido nestas eleições. “Estou saindo mais forte do que entrei nestas eleições. Sinto-me vitorioso. Estou feliz por ter ajudado a eleger o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos. Minha história política está só começando e ainda vou contribuir bastante com Mato Grosso, para honrar os mais de 434 mil votos que recebi”, afirmou.
Fávaro também agradeceu ao grupo político que o apoiou e destacou a importância de eleger novas lideranças. “Minha gratidão a todos os prefeitos, vereadores, lideranças de todo o estado e os companheiros da coligação, que se mantiveram firmes e me apoiaram nessa jornada. Somente com a força e a união de todos, construiremos um país com novos líderes na política para dar orgulho à nossa população”, ressaltou.
Além de parabenizar os candidatos vitoriosos da chapa majoritária, Fávaro também cumprimentou os candidatos que concorreram às vagas proporcionais. “Parabéns aos nossos candidatos a deputado estadual e federal que saíram vitoriosos nesta eleição. Podem contar comigo para ajudar no que for possível para fazer um Mato Grosso mais forte e justo para todos os mato-grossenses”.
Neste ano, o candidato disputou sua segunda eleição. A primeira ocorreu em 2014, quando foi eleito vice-governador da gestão atual. Fávaro renunciou ao cargo em março deste ano para construir sua candidatura ao Senado Federal e foi o único que apresentou um plano de trabalho para atuar no Legislativo.
“Um senador não pode tudo, mas pode muito. Por isso, elaborei um plano de atuação que contém cinco áreas que considero fundamentais para o pleno desenvolvimento do estado, que são infraestrutura, qualificação, segurança nas fronteiras, internet e escola em tempo integral. Com investimentos em setores estratégicos teremos um Mato Grosso do futuro, com oportunidades para a nossa gente”.
Ao final, Fávaro agradeceu a sua equipe de trabalho. “Meu sentimento é somente de gratidão. Agradeço a Deus pela oportunidade de participar destas eleições e a todos os profissionais que me ajudaram a construir esse projeto e que demonstraram no dia a dia ser muito mais do que uma equipe, mas grandes parceiros e amigos”, destacou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração