Da Redação - FocoCidade
Dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis, 14 declararam apoio ao candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR). Em reunião realizada nesta semana, os parlamentares confirmaram o apoio ao projeto liderado pelo republicano.
Coordenador da campanha de Wellington na região Sul, o vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros (PP), afirmou que o apoio representa o reconhecimento ao trabalho prestado por Fagundes ao longo da sua trajetória política. “Dois terços da Câmara Municipal apoiam Wellington e isso mostra força, trabalho e prestígio na região”, disse Ubaldo.
Wellington disse que "é fundamental tê-los conosco, pois estes sabem do nosso trabalho e das conquistas e são representantes das comunidades. Acreditamos em uma votação expressiva em Rondonópolis e na região Sul”.
Declararam o apoio os vereadores Roni Magnani (PP), Roni Cardoso (PRTB), Bilu da Areia (PRTB), Professor Silvio Negri (PCdoB), João Mototáxi (PSL), Fulô (MDB), Cláudio da Farmácia (MDB), Adonias Fernandes (MDB), Vilmar Pimentel (SD), Juary Miranda (SD), Orestes Miráglia (SD), Batista da Coder (SD) e doutor Hélio Pichioni (PSD), Beto do Amendoim (PSL).
De acordo com o vereador Juary Miranda, "Wellington será o governador de todo Mato Grosso, vai trabalhar por todos os municípios e, nós de Rondonópolis, estamos lutando pela vitória dele, pois conhecemos o seu trabalho”,
O vereador Cláudio da Farmácia argumentou que o" republicano como senador já é bom, e como governador será ainda melhor. O gabinete do Wellington está sempre de portas abertas e somos prontamente atendidos. Os vereadores têm livre acesso. Como governador, vai fazer muito mais por nosso Estado”, disse.
Vale do São Lourenço
Na segunda-feira (1), Wellington Fagundes cumpriu agenda em Primavera do Leste, Rondonópolis e também no Vale do São Lourenço: Juscimeira, São Pedro da Cipa e Jaciara. Recebeu apoio de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, como o do prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi (PR) e do ex-prefeito Daniel Farias (PR). O ex-prefeito de Juscimeira Valdecir Colle, o Chiquinho do Posto, e o presidente da Câmara de Jaciara, Clovis Pereira (PR), também pontuam aval ao projeto liderado por Wellington.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula