Da Redação - FocoCidade
A prefeita de Alto Paraguai, Diane Alves (PSDB) declarou apoio à candidatura de Jayme Campos para uma das duas vagas de Senador da República.
A prefeita disse que "além do histórico político de Jayme Campos, prefeito por três mandatos de Várzea Grande, governador de Mato Grosso e Senador da República, o fato do mesmo ter experiência e trânsito em Brasília ajuda muito aos municípios a vencerem os obstáculos da burocracia dentro do Governo Federal".
Acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alessandro Carvalho, mais conhecido como Xandu e pela vereadora Márcia Leite de Oliveira, além do ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Eduardo Gomes, a prefeita disse "ser fundamental ter um representante que possa abrir as portas dos órgãos de Brasília e também de Mato Grosso".
“Temos muita esperança na retomada do desenvolvimento do Estado o que ajudaria muito as cidades e por isso precisamos do compromisso de pessoas como Jayme Campos”, disse Diane Alves.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Xandu, frisou que Alto Paraguai depende muito de novos investimentos para conseguir ampliar os serviços públicos e melhorar a geração de emprego e renda.
“Apostamos em Jayme Campos por ele conhecer a realidade dos municípios e principalmente por estar através da prefeita Lucimar Sacre de Campos em Várzea Grande realizando uma grande gestão voltada para o social e para atender as demandas da população”, sinalizou o presidente da Câmara Municipal.
Jayme Campos por sua vez assinalou, no discurso de campanha, que "vai colocar toda sua experiência e bagagem conquistada por todos os mandatos eleitos que já exerceu para ajudar as cidades, Mato Grosso e principalmente a população a ter acesso a serviços públicos que assegurem dignidade para todos".
“Saúde de qualidade, ensino de nível e segurança sempre presente acompanhados de obras e social transformam cidades e permitem que a população possa se dedicar em melhorar sua qualidade de vida, estudando, capacitando e buscando emprego para se tornarem economicamente ativos”, disse o candidato.
Jayme Campos prometeu reforço no Congresso, pontuando necessidade de aplicação de R$ 70 milhões para que o futuro governador possa destinar estes valores para a reforma e melhoria de todos os hospitais regionais e municipais em Mato Grosso.
“Não apenas vamos em busca destes recursos, como também de sua liberação emergencial para que o quanto antes setores essenciais possam ser atendidos e contemplados com valores que serão destinados para atender a população que necessita do suporte público para os serviços de saúde, educação entre outros”, disse o democrata.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo