Da Redação - FocoCidade
A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Administração, Diretoria de Gestão de Pessoas e a Equipe de Desenvolvimento Funcional de Pessoas, realiza nesta terça-feira, 14, no plenário da Secretaria de Administração, a partir das 7h, uma nova agenda de trabalho do projeto Vem Ser. Será o sétimo encontro do grupo formado por professores da rede municipal de ensino.
Conforme explica a psicóloga comportamental Rubhia Leal Pedrotti, trata-se o Vem Ser de um grupo temático de discussão idealizado com o objetivo de gerar reflexões acerca dos temas vivenciados pelos servidores da Secretaria de Educação para criar uma rede de comunicação e de compartilhamento entre os participantes, na busca de ressignificar os conflitos. Entre os temas abordados estão autoconhecimento, resistência ao novo, autoconfiança, preparo emocional, resiliência, ansiedade, entre outros.
São realizados, ao todo, dez encontros semanais. Pedrotti destaca os resultados positivos ao longo dos encontros já promovidos. "Alguns servidores decidiram retomar os estudos, outros melhoraram os relacionamentos no trabalho e em casa, houve um aumento na autoconfiança e até mesmo uma busca pessoal para solucionar seus conflitos", destacou Rubhia.
As atividades começaram em 05 de junho, com os encontros sendo realizados no plenário da Secretaria de Administração.
No dia 26 de setembro está programado o início dos trabalhos com o segundo grupo temático, voltado aos servidores públicos de todas as secretarias.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio