Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cumpre em Brasília, nesta quarta-feira (11), agenda junto ao Governo Federal na busca de investimentos para o município. A captação recursos prevê aplicação em campos considerados essenciais para a melhoria na qualidade de vida do cidadão cuiabano.
Conforme a programação pré-estabelecida, às 10h, o prefeito Emanuel Pinheiro, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, e o senador Wellington Fagundes, se reunirá com o corpo diretor do Banco do Brasil, a fim de tratar sobre investimentos no campo da cultura e infraestrutura.
Na sequência, Emanuel se encontrará com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que o acompanhará ao Ministério da Saúde, auxiliando-o na solicitação de novos recursos e na agilização de projetos para a saúde da Capital.
A série de compromissos deve ser finalizada, às 16h30, com uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, também intermediada pelo senador Wellington Fagundes, em que o prefeito buscará investimentos para a infraestrutura.
O gestor ressalta que "a agenda em Brasília tem como cunho prioritário a construção de parcerias que contribuirão para que Cuiabá continue avançando rumo ao progresso pleiteado pela atual gestão e desejado por todos os cuiabanos que fazem parte dos 300 anos de história do município". (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio