Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cumpre em Brasília, nesta quarta-feira (11), agenda junto ao Governo Federal na busca de investimentos para o município. A captação recursos prevê aplicação em campos considerados essenciais para a melhoria na qualidade de vida do cidadão cuiabano.
Conforme a programação pré-estabelecida, às 10h, o prefeito Emanuel Pinheiro, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, e o senador Wellington Fagundes, se reunirá com o corpo diretor do Banco do Brasil, a fim de tratar sobre investimentos no campo da cultura e infraestrutura.
Na sequência, Emanuel se encontrará com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que o acompanhará ao Ministério da Saúde, auxiliando-o na solicitação de novos recursos e na agilização de projetos para a saúde da Capital.
A série de compromissos deve ser finalizada, às 16h30, com uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, também intermediada pelo senador Wellington Fagundes, em que o prefeito buscará investimentos para a infraestrutura.
O gestor ressalta que "a agenda em Brasília tem como cunho prioritário a construção de parcerias que contribuirão para que Cuiabá continue avançando rumo ao progresso pleiteado pela atual gestão e desejado por todos os cuiabanos que fazem parte dos 300 anos de história do município". (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo anuncia investimento de R$ 69 mi para recuperação de asfalto
Brasil tem previsão de Natal com ondas de calor e chuvas
Na mira: PM barra tentativa de furto em agência bancária
Órfãos do Feminicídio: a necessidade do Estatuto da Vítima no Brasil e de acolhimento às famílias enlutadas
Avô é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável
Lei Magnitsky, anistia e o custo internacional das crises institucionais
TJ mantém fornecimento de fórmula especial a bebê
Mudanças nas regras da Previdência elevam exigências para aposentadoria em 2026
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho