Da Redação - FocoCidade
Focado na disputa ao Senado, o deputado federal Nilson Leitão disse, em encontro suprapartidário em Rondonópolis, que durante o pleito deste ano o PSDB terá oportunidade de mostrar para a população as realizações da sigla tanto a nível estadual quanto federal. O parlamentar é pré-candidato ao Senado Federal.
“Para governar é preciso ser paciente. A função dos adversários é criticar, mas nós vamos falar de realizações, de obras, do nosso trabalho prestado, de futuro e de esperança”, afirmou ele.
Segundo ele, a política está diferente, as regras mudaram e o eleitor está mudando e mudando pra melhor, na avaliação do deputado.
"O eleitor tem mais informação e está mais crítico. Então não dá mais pra subir aqui e trazer conversa fiada e propostas vazias. Aqui é lugar de mostrar o que está sendo feito, a partir daquilo que nós pensamos, sonhamos e realizamos. E temos muito o que mostrar”, pontuou Leitão.
O governador Pedro Taques elogiou a postura de Nilson Leitão enquanto parlamentar, que segundo ele, sempre esteve atento a defender os interesses de Mato Grosso.
"Não adianta ficar de falatório e não ter nada pra mostrar. Temos trabalho prestado e entregue em todo o estado e precisamos continuar juntos para construir mais, e nós estamos aqui porque estamos preparando um novo momento para o estado de Mato Grosso. O futuro é aquilo que nós construímos juntos até agora para o nosso estado", disse o governador.
Nilson Leitão, por sua vez destacou que sua história o credencia a lutar por uma vaga no Senado.
"Já fui vereador, deputado estadual, prefeito por duas vezes em Sinop e o deputado federal mais votado na última eleição. Eu quero sim ser candidato ao Senado. Eu quero ajudar Mato Grosso. Quero representar este grupo e ajudar a fazer a diferença para o governador nestas eleições e, principalmente, no mandato que vai iniciar em 2019", completou o parlamentar.
O evento reuniu lideranças tucanas, como o governador Pedro Taques, os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB), Guilherme Maluf (PSDB), Ondanir Bortolini , Nininho (PSD), Max Russi (PSB), Dr. Leonardo (PSD), Carlos Avalone (PSDB), e líderes dos partidos como o PSDB, PSB, PPS, PRTB, SD, Avante e Patriota.
Também o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SDD) e o pré-candidato a deputado federal, Luis Carlos Nigro estiveram presentes.
Este grupo é o embrião do arco de alianças que estará no projeto de reeleição de Pedro Taques e que também tem como prioridade, a eleição de Nilson Leitão ao Senado. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Falso perfil: Polícia Civil resgata R$ 175 mil de vítima de golpe
Governo anuncia construção de estações do BRT em Cuiabá e VG
Em Lucas do Rio Verde: Operação apreende 30 kg de cocaína
Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto
PC confirma prisão de mãe e filho acusados de matar jovem
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing