Da Redação - FocoCidade
Presidente do DEM de Mato Grosso, o deputado federal Fábio Garcia disse que o projeto 2018 do partido será definido nos próximos dias, dependendo apenas de pesquisas em fase de execução e com aval da nacional da legenda.
Preferiu, em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, nesta segunda-feira (21), não revelar os planos já em curso do DEM, pontuando que as pesquisas deve balizar as ações da sigla.
Disse que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, também aguarda as pesquisas para definir, com os principais líderes do DEM, o projeto no pleito geral.
No último fim de semana, Garcia acompanhou os encontros regionais do Democratas, que contaram com a integração de Mauro Mendes, além dos principais nomes do partido.
Nos eventos, o ex-senador Jayme Campos não poupou a gestão Pedro Taques de críticas, assinalando a necessidade de "Mauro Mendes assumir o comando do partido", ou na prática, a liderança da disputa ao Palácio Paiaguás.
Mendes por sua vez também não dispensou críticas à administração Taques.
Na entrevista, Fábio Garcia criticou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por segundo ele, estar atrasada com licitações para aquisição de equipamentos para o novo Pronto Socorro da Capital.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro