Da Redação - FocoCidade
O PDT de Zeca Viana diz que não abre mão da candidatura própria, reforçando o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta à liderança de chapa majoritária. “Independente de o ex-prefeito Mauro Mendes decidir ser candidato, o PDT mantém seu projeto de disputar o Governo”, acentua Zeca Viana.
As costuras estão sendo discutidas com o PT, PCdoB, PSL, PSV, PRB além de frentinha às proporcionais que conta com seis siglas.
Nesse viés, entra em cena o PR do senador Wellington Fagundes, pré-candidato ao comando de Mato Grosso. Nos próximos dias, o PDT buscará nova rodada de entendimentos com Fagundes, contando com empenho de pedetistas para que seja selada aliança.
O presidente do PDT frisa a necessidade de a população ter a sua disposição nomes que possam contribuir para o processo democrático da escolha “de um governador que realmente promova as mudanças e o desenvolvimento do Estado”.
Zeca Viana, seguindo seu tom crítico ao governador Pedro Taques (PSDB), disse que o atual chefe do Executivo estadual “é uma total decepção”, mencionando por exemplo, os resultados na área da Saúde.
“Acho que nem preciso lembrar que esse governo é uma total decepção. Ta aí para todo mundo ver que é uma vergonha na forma de administrar, e que quebrou o Estado que tem uma arrecadação em ordem crescente e que quer jogar a culpa na União. A culpa é desse governo incompetente, que não soube e não sabe saber gestão séria, voltada às prioridades da população. E se estou falando muito, tente conseguir uma cirurgia no SUS e depois me conta o resultado”, disparou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro