Da Redação - FocoCidade
Ex-senador Jayme Campos reafirmou nesta segunda-feira (7) o objetivo do partido de construção de candidatura própria ao Governo. E mais uma vez, avisou que “em política tudo é possível”, em menção à possibilidade de liderar chapa majoritária.
No DEM, em que pese a resistência de Jayme, aumenta o coro dos que defendem seu nome na corrida ao Governo, caso o ex-prefeito Mauro Mendes não disponibilize seu nome.
Jayme Campos frisou o prazo solicitado por Mendes, até o dia 30 deste mês, para decidir se disputará o Governo. “Esse prazo foi solicitado por ele (Mendes) numa reunião da qual eu participei, o Júlio Campos, o presidente do partido, Fábio Garcia e o deputado Dilmar Dal’Bosco. E o prazo está em pé”, reforçou.
Preferiu não tecer comentários acerca da possibilidade de Mendes vir a disponibilizar seu nome na vice de eventual candidatura ao Governo do ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT).
No DEM, também é mantido entendimento de que pesquisas devem nortear a decisão da legenda sobre apoiar ou não projeto de reeleição de Taques, que depende de “reação” nos estudos.
O Democratas também mantém articulações com o grupo que defende a candidatura ao Governo na liderança do senador Wellington Fagundes (PR), que por sua vez conta com a simpatia pessoal do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, caso Mendes decline do plano Governo.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro