Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) mandou recado nessa segunda-feira (7) aos adversários de plantão, ao afirmar que seu foco não é a eleição 2018 no momento.
“Os adversários podem criticar à vontade, mas me deixem trabalhar”.
A resposta de Taques se deu ao cenário de ataques ferrenhos que sua gestão sofre, principalmente do grupo que conta com nomes como o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) e de líderes do DEM que o PSDB tenta selar harmonia, como o ex-prefeito Mauro Mendes.
Em relação ao “desafio” lançado por Mendes para que Taques comparasse a administração da Capital quando foi comandada por ele com a atual gestão de Mato Grosso, o chefe do Executivo estadual foi categórico: “eu não quero fazer comparação. Não estou preocupado com eleição agora. Estou preocupado em continuar trabalhando e administrando Mato Grosso”.
Taques participou do ato de assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Inovação do Parque Tecnológico do Estado, em Várzea Grande, na manhã de hoje, em solenidade sob a prefeita do município, Lucimar Campos, contando com a presença do ex-secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos.
O PSDB trabalha com a possibilidade de selar apoio do DEM aos planos de reeleição de Taques, mas enfrenta resistências no grupo do Democratas, leia-se na voz de Mauro Mendes.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro