
Ex-primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, tratou de por fim aos rumores que circularam nos últimos dias de que teria "vetado" os planos do esposo no pleito geral, Mauro Mendes, um dos nomes fortes do DEM na corrida ao Governo.
Em post no Facebook, ela classifica os comentários como "maldosos e mentirosos", além de "fofoca".
"Vejo estas insinuações de que eu estou vetando ou que irei vetar qualquer projeto político do Mauro como uma iniciativa de tentar atingir meu esposo de maneira baixa, sem o menor lastro na verdade e desrespeitando a mim e a minha família", assinala em trecho.
Virgínia Mendes destaca ainda que "e será assim, com diálogo e cumplicidade que irei contribuir para que o Mauro decida se irá ou não participar das eleições 2018".
A informação renova os planos de democratas que defendem a construção de candidatura própria ao Governo, considerando ainda nesse contexto o nome do ex-senador Jayme Campos.
Confira o post na íntegra:
"Mais uma vez vejo meu nome e o da minha família envolvidos em comentários maldosos e mentirosos. O que estão espalhando por aí no meio político e através de alguns meios de comunicação é simplesmente fofoca.
Vejo estas insinuações de que eu estou vetando ou que irei vetar qualquer projeto político do Mauro como uma iniciativa de tentar atingir meu esposo de maneira baixa, sem o menor lastro na verdade e desrespeitando a mim e a minha família.
Em consideração aos nossos amigos e às pessoas que têm nos procurado, faço questão de esclarecer que como esposa, mãe de três filhos e companheira dele há 23 anos, temos uma relação baseada no respeito, no amor, no diálogo, na confiança e abençoada por Deus. E será assim, com diálogo e cumplicidade que irei contribuir para que o Mauro decida se irá ou não participar das eleições 2018. Com qualquer decisão tomada nós estaremos juntos!!!
Conversamos sobre tudo, como todo casal faz dentro de uma relação saudável. E acho que é isso que deve estar incomodando alguns políticos que não têm família ou não a respeita!!!!
Não preciso ficar aqui defendendo a capacidade política e administrativa do meu esposo, até porque ele já passou pelo crivo das urnas e tem trabalho comprovado e saiu com grande aprovação popular.
Confio em Deus em primeiro lugar e na hora certa a verdade aparecerá, ela sempre aparece.
A verdade vencerá o medo e a mentira!!!!"
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal