Da Redação - FocoCidade
Deputado estadual e ex-secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, confirmou que assumirá a presidência do PSB de Mato Grosso.
O comando sob Russi foi selado com a nacional do PSB, considerando as articulações do deputado federal Valternir Pereira para aderir ao MDB.
Max Russi é defensor do projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), e na presidência da legenda garante apoio aos planos tucanos.
Russi chegou a avaliar ingresso ao PRB, mas recuou depois de confirmado ingresso do deputado federal Adilton Sachetti aos quadros do partido, sendo nome posto para disputar o Senado.
Valtenir é ligado ao grupo da oposição, e trabalhava para levar o partido a reforçar o projeto adversário de Taques, leia-se os planos do PR de lançar o senador Wellington Fagundes na corrida ao Governo.
A celeuma gerada dentro do PSB com o retorno de Valtenir, em junho 2017, provocou desfiliação dos principais líderes como o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, nome aventado no DEM para liderar chapa majoritária, além de Sachetti e do presidente do Democratas, deputado federal Fábio Garcia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro