Da Assessoria
Está se aproximando o dia da abertura de multifeira internacional. A abertura está prevista para o próximo dia 13 de abril, às 16h, no centro de eventos Dante de Oliveira, em Sinop.
A feira, que chega em sua segunda edição, acontecerá do dia 13 ao dia 22 e contará com a presença de 10 países e 22 estados expondo e comercializando produtos dos mais diversos.
Além de produtos típicos de muitos países, a feira traz, como novidade, o museu egípcio e, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, a entrada para a multifeira será franca, facultando, no entanto, a doação de 01 kg de alimento não perecível que, posteriormente, será repassado à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação para que destine às famílias carentes e em estado de vulnerabilidade em Sinop. Já a entrada do museu, que apresentará toda a diversidade e riqueza da cultura egípcia, terá o custo simbólico de R$ 5.
Com a feira, o secretário espera atrair os olhos dos municípios vizinhos para que venham conhecer as novidades e ajudar a economia local. “Somos vitrine e polo para cerca de 30 municípios e esperamos que as pessoas venham visitar, comprem os produtos da feira, é claro, e deixem dinheiro nos postos de combustíveis, restaurantes, lojas, enfim, no ajudem a fomentar o comércio local”, salienta.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasil tem previsão de Natal com ondas de calor e chuvas
Na mira: PM barra tentativa de furto em agência bancária
Órfãos do Feminicídio: a necessidade do Estatuto da Vítima no Brasil e de acolhimento às famílias enlutadas
Avô é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável
Lei Magnitsky, anistia e o custo internacional das crises institucionais
TJ mantém fornecimento de fórmula especial a bebê
Mudanças nas regras da Previdência elevam exigências para aposentadoria em 2026
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo