Da Redação - FocoCidade
Defensor ferrenho da candidatura do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) ao Governo, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, disse que o governo Pedro Taques não cumpriu o dever de casa.
Na crítica ácida, Pivetta pontuou que "deixamos de ser aliados porque não cumpriu nada, o plano de governo. Ele traiu a confiança. Então não está mais habilitado a nos representar. Pode até ser que venha a ser reeleito, a sociedade que vai definir isso. Só que acho que tem pouca chance, porque a história dele como governador é um fracasso", disparou.
Pivetta, que tem mantido a posição de não participar da disputa como candidato, e que coloca seu nome como eventual coordenador dos planos de lançar Mauro Mendes ao comando do Palácio Paiaguás, considera a necessidade de contribuir para mudanças.
"Sou um cidadão interessado numa vida melhor para a sociedade. Desde que cheguei em Lucas do Rio Verde, estou no Estado há 35 anos e trabalhei para gerar riquezas para o Estado. Na vida pública ajudei a construiu uma das melhores cidades que é Lucas do Rio Verde. Com pouco dinheiro uma gestão séria."
Seguindo seu estilo sem papas na língua, o ex-prefeito disse que "o Estado é voraz para arrecadar e preguiçoso para servir. Precisa mudar, e botar alguém que saiba administrar, que saiba economizar, que saiba ser austero, enxugar a máquina pública, diminuir custos e melhorar resultados. É isso que vamos buscar elegendo o próximo governador que acredito que seja o Mauro Mendes. Ele é um bom nome, já foi testado em Cuiabá e pode ser nosso candidato".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal