Da Redação - FocoCidade
Defensor ferrenho da candidatura do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) ao Governo, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, disse que o governo Pedro Taques não cumpriu o dever de casa.
Na crítica ácida, Pivetta pontuou que "deixamos de ser aliados porque não cumpriu nada, o plano de governo. Ele traiu a confiança. Então não está mais habilitado a nos representar. Pode até ser que venha a ser reeleito, a sociedade que vai definir isso. Só que acho que tem pouca chance, porque a história dele como governador é um fracasso", disparou.
Pivetta, que tem mantido a posição de não participar da disputa como candidato, e que coloca seu nome como eventual coordenador dos planos de lançar Mauro Mendes ao comando do Palácio Paiaguás, considera a necessidade de contribuir para mudanças.
"Sou um cidadão interessado numa vida melhor para a sociedade. Desde que cheguei em Lucas do Rio Verde, estou no Estado há 35 anos e trabalhei para gerar riquezas para o Estado. Na vida pública ajudei a construiu uma das melhores cidades que é Lucas do Rio Verde. Com pouco dinheiro uma gestão séria."
Seguindo seu estilo sem papas na língua, o ex-prefeito disse que "o Estado é voraz para arrecadar e preguiçoso para servir. Precisa mudar, e botar alguém que saiba administrar, que saiba economizar, que saiba ser austero, enxugar a máquina pública, diminuir custos e melhorar resultados. É isso que vamos buscar elegendo o próximo governador que acredito que seja o Mauro Mendes. Ele é um bom nome, já foi testado em Cuiabá e pode ser nosso candidato".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro