Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSD estadual, o vice-governador Carlos Favaro, pré-candidato ao Senado, participou na noite de domingo (25) de um jantar no Palácio dos Bandeirantes, para tratar da construção de alianças em torno da pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, à presidência da República.
No Estado, Fávaro posicionou o PSD como "independente" para discutir o projeto 2018, participando de eventos pontuados no pluripartidarismo, que tem reunido siglas como o DEM, PSDB, PR, PSB e PMDB, por exemplo.
Ao lado do presidente do PSD nacional, o ministro de Ciências e Tecnologia, Gilberto Kassab, Carlos Fávaro e outras lideranças do partido garantiram a mobilização em torno de um projeto nacional para a pré-candidatura de Geraldo Alckmin.
Em vídeo postado em suas redes sociais nessa madrugada, Alckmin, ao lado de Carlos Fávaro, disse que Mato Grosso foi fundamental para o crescimento do Brasil no ano passado.
O pré-candidato do PSDB agradeceu ainda o apoio de Fávaro e conta com Mato Grosso como força estratégica na região Centro-Oeste, por ser um estado líder do agronegócio brasileiro.
“Foi uma honra ter sido convidado a participar desse encontro e perceber a força que Mato Grosso tem hoje. O governador de São Paulo e a aliança PSD e PSDB contam com a força de nosso estado e seus 141 municípios para a construção de um projeto para o Brasil”, garantiu Fávaro. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro