Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSD estadual, o vice-governador Carlos Favaro, pré-candidato ao Senado, participou na noite de domingo (25) de um jantar no Palácio dos Bandeirantes, para tratar da construção de alianças em torno da pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, à presidência da República.
No Estado, Fávaro posicionou o PSD como "independente" para discutir o projeto 2018, participando de eventos pontuados no pluripartidarismo, que tem reunido siglas como o DEM, PSDB, PR, PSB e PMDB, por exemplo.
Ao lado do presidente do PSD nacional, o ministro de Ciências e Tecnologia, Gilberto Kassab, Carlos Fávaro e outras lideranças do partido garantiram a mobilização em torno de um projeto nacional para a pré-candidatura de Geraldo Alckmin.
Em vídeo postado em suas redes sociais nessa madrugada, Alckmin, ao lado de Carlos Fávaro, disse que Mato Grosso foi fundamental para o crescimento do Brasil no ano passado.
O pré-candidato do PSDB agradeceu ainda o apoio de Fávaro e conta com Mato Grosso como força estratégica na região Centro-Oeste, por ser um estado líder do agronegócio brasileiro.
“Foi uma honra ter sido convidado a participar desse encontro e perceber a força que Mato Grosso tem hoje. O governador de São Paulo e a aliança PSD e PSDB contam com a força de nosso estado e seus 141 municípios para a construção de um projeto para o Brasil”, garantiu Fávaro. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal