A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) lamentou o falecimento de Martinha Olivina dos Reis Ferreira, esposa do desembargador José Ferreira Leite, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e mãe do magistrado Marcos Aurélio dos Reis Ferreira.
Confira a Nota de Pesar
"A Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam) lamenta profundamente o falecimento da senhora Martinha Olivina dos Reis Ferreira, esposa do desembargador José Ferreira Leite, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e mãe do magistrado Marcos Aurélio dos Reis Ferreira.
Martinha, que tinha 69 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite desta quinta-feira (15.03), em São Paulo, local em que estava internada por conta de um transplante de fígado – que, segundo informações, havia sido bem-sucedido.
O velório ocorrerá na Capela Jardins, provavelmente a partir das 21h, em Cuiabá. O sepultamento deve ocorrer no sábado (17), em local ainda a ser definido.
A Amam manifesta condolências à família e amigos."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio