Da Redação - FocoCidade
Integrante do Comando Vermelho, Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, 22 anos, “a Ruiva”, foi presa por policiais do 2º Comando Regional. Ela foi detida em sua residência no bairro Santa Maria 2, em Várzea Grande, por volta das 22h da quinta-feira (15), com 18 tabletes de maconha.
Segundo a polícia, a Ruiva estava na frente de casa fumando um cigarro de maconha, mas entrou rapidamente quando avistou a polícia e se trancou no banheiro, mas ao perceber que estava cercada, saiu e se entregou. Dentro da residência havia um cheiro forte de maconha e ao ser questionada sobre o fato confessou que dentro do armário de seu quarto estavam guardados 18 tabletes de maconha.
A “Ruiva” ainda informou que em outra residência próxima a sua, haveria mais droga. No local indicado foi localizado mais um tablete de maconha.
O celular da suspeita também foi apreendido. Nele há diversas conversas com o preso “Mion”. Ele estaria gerenciando a droga que a “Ruiva” estava vendendo.
A suspeita e toda a droga apreendida, pouco mais de 14,2 kg, o celular e um iPad foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providencias legais. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas