Da Redação - FocoCidade
Operação "Tumultos" cumpriu 11 mandados de busca e apreensão com objetivo de combater a criminalidade em Alto Araguaia, visando reprimir crimes de roubo, furto e tráfico de drogas no município e região.
A ação na sexta-feira (26) foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar e contou com o apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Polícia Civil e Força Tática da Polícia Militar e participarção das equipes da Polícia Civil de Alto Garças, Alto Taquari e Ponte Branca.
Ao todo, atuaram na operação 37 policiais, entre civis e militares, com emprego de 10 viaturas, sob a orientação do delegado de Alto Araguaia, Carlos Roberto Moreira de Oliveira e tenente-coronel, Sérgio Ricardo Borges de Holanda.
A operação foi deflagrada, com base em investigações do Núcleo de Investigativo de Inteligência (NI), após uma série de ocorrências de roubos, furtos e tráfico de drogas no município. O trabalho tinha o objetivo de cumprir onze mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Alto Araguaia com a finalidade de reprimir a ocorrência desses e outros crimes.
O trabalho resultou na prisão em flagrante de Roniclei Vieira dos Santos, 18 e Poliane Romualdo dos santos, 26, por tráfico de drogas e receptação. Com os suspeitos foi apreendido mais de ½ quilo de maconha, além de vários objetos que foram reconhecidos por vítimas de roubos e furtos ocorridos no município.
Além da prisão do casal de traficantes, outras seis pessoas foram conduzidas a Delegacia de Alto Araguaia por suspeita de envolvimento com roubo, furto e tráfico. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude
Inteligência Artificial abre caminho para um novo ciclo no varejo
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez