• Cuiabá, 28 de Agosto - 2025 00:00:00

Bezerra afirma que oposição terá nome forte na disputa e diz que 'traição' ronda Paiaguás


Da Redação - FocoCidade

Presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, afirmou que a oposição está preparada para disputar o comando do Estado, assinalando nomes como o do senador Wellington Fagundes (PR) para liderança de chapa majoritária. Bezerra apontou ainda um "cenário de traição", que segundo ele, ronda o Palácio Paiaguás. 

Em entrevista à Rádio Capital, Bezerra pontuou ainda outros nomes, leia-se do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim e da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder.  

Considerou ainda os encontros que vem ocorrendo para formatar os planos para as eleições 2018, destacando nova reunião após o período do Carnaval.

Gestão Pedro Taques

Bezerra não dispensou críticas ao Governo Pedro Taques, considerando que o chefe do Executivo estadual terá dificuldades para recuperar o pleno equilíbrio fiscal e financeiro.   

O presidente do PMDB disse ainda que Taques amarga “reinado de traição”, e nesse aspecto, acentuou as informações de que o vice-governador Carlos Fávaro caminha no campo da oposição visando construção de seu nome para disputar o comando do Estado.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: