Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio de nota, manifesta profundo pesar pelo falecimento do desembargador Antônio Rulli Júnior, ocorrido no domingo (14/01/2018). Antônio Rulli Júnior nasceu em Mato Grosso (hoje Mato Grosso do Sul) e era desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Confira a nota de pesar:
"Magistrados e servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso externam profundo pesar pelo falecimento do desembargador Antônio Rulli Júnior, ocorrido neste domingo (14/01/2018). Antônio Rulli Júnior nasceu em Mato Grosso (hoje Mato Grosso do Sul) e era desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Antônio Rulli Júnior era amigo pessoal do presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal, e de outros magistrados deste Estado. Em setembro do ano passado, esteve em Cuiabá para o lançamento do livro Memorial de Ministros – Catálogo Alfabético dos Ministros de Letras, coordenado por ele. A obra traz o resumo das biografias de 6.684 juízes e desembargadores que serviram à Coroa portuguesa desde 1544, tanto em Portugal quanto no Brasil. O prefácio do livro foi escrito pelo desembargador Antônio Rulli Junior.
"É uma grande perda, não apenas para a família e os amigos - visto que ele era uma pessoa de agradável convívio-, mas também para o Brasil. O desembargador Antônio Rulli Júnior sempre foi muito produtivo, dinâmico, um cérebro privilegiado que, com certeza, contribuiu muito para a disseminação do saber em nosso país. Será para sempre uma referência para todos nós", disse o desembargador Márcio Vidal.
O desembargador Antônio Rulli Júnior era presidente do Colégio Permanente de Diretor de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem). Ele faleceu na madrugada de domingo, de infarto. O sepultamento acontece em São Paulo."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal