Da Redação - FocoCidade
A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante dois estelionatários quando tentavam aplicar golpe no hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutíl, em Cuiabá. Os suspeitos, Dário Barros da Silva, 33, e Leonel Braga Gouveia, 28, foram flagrados com documentos e cartões de créditos falsos e foram autuados em flagrante por estelionato.
A prisão ocorreu na sexta-feira (29) por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil. A ação aconteceu por volta das 16 horas, após troca de informações da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) com a equipe do GCCO. Os policiais se deslocaram até o hotel para averiguar a situação e contataram que os suspeitos utilizaram documentos falsos para fazer o cadastro no hotel.
Com os suspeitos, foram apreendidos vários documentos de identidade com a mesma foto e nomes diferentes, folhas de cheques em nome de terceiros, cartões de créditos falsos e mais de R$ 5,7 mil em dinheiro. Diante da situação, os golpistas foram encaminhados ao GCCO, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por estelionato. (Com assessoria PJC)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nota: Mauro Mendes recebe alta e vai continuar tratamento em casa
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,85%
Governo destaca asfaltamento da MT-206 e investimento de R$ 160 mi
Virginia mostra governador se recuperando: obrigado por mais um milagre
O que estará em jogo no julgamento de Bolsonaro pelo STF
Direito e democracia
O tarifaço dos EUA e seus impactos no agro brasileiro
CNI alerta: projeto que reduz incentivos fiscais aumentará carga tributária
Mais de 2 milhões já aderiram ao acordo de ressarcimento do INSS
PM desmantela grupo criminoso e barra tentativa de furto de gado