Da Redação - FocoCidade
A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante dois estelionatários quando tentavam aplicar golpe no hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutíl, em Cuiabá. Os suspeitos, Dário Barros da Silva, 33, e Leonel Braga Gouveia, 28, foram flagrados com documentos e cartões de créditos falsos e foram autuados em flagrante por estelionato.
A prisão ocorreu na sexta-feira (29) por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil. A ação aconteceu por volta das 16 horas, após troca de informações da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) com a equipe do GCCO. Os policiais se deslocaram até o hotel para averiguar a situação e contataram que os suspeitos utilizaram documentos falsos para fazer o cadastro no hotel.
Com os suspeitos, foram apreendidos vários documentos de identidade com a mesma foto e nomes diferentes, folhas de cheques em nome de terceiros, cartões de créditos falsos e mais de R$ 5,7 mil em dinheiro. Diante da situação, os golpistas foram encaminhados ao GCCO, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por estelionato. (Com assessoria PJC)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal