Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) e o governador Pedro Taques (PSDB) se reúnem na próxima segunda-feira (18), às 16h30, no Palácio Alencastro, sede da gestão de Cuiabá, para delinear o mapa de projetos para o município, com foco na Saúde, que deverão contar com respaldo do Executivo de Mato Grosso.
A agenda foi confirmada na quinta-feira (14), alterando data do encontro em razão do estado de saúde do governador, em quadro agravado por pneumonia.
"Vamos discutir várias ações que a prefeitura tem trabalhado para o município, desde infraestrutura à área da Saúde", disse Pinheiro se referindo principalmente ao apoio do Estado para o novo Pronto Socorro da Capital.
Com orçamento estimado para 2018 em R$ 2,2 bilhões, uma cifra equivalente ao atual exercício, o gestor tem buscado respaldo também em emendas das bancadas federal e estadual, além de uma política que consiste em atrair novos investidores da iniciativa privada.
"Temos muitos projetos numa plataforma que une recursos da gestão de Cuiabá, apoio do Estado, emendas e investimentos da iniciativa privada. É preciso utilizar alternativas quando se tem um quadro agravado pela crise, então precisamos buscar novo formato administrativo para driblar dificuldades e garantir ações para o pleno desenvolvimento da nossa Capital", assinalou o prefeito.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!