Em parceria firmada com a Procuradoria Geral do Estado (PGE-MT), o sistema OAB-MT, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) assegura o atendimento preferencial aos profissionais da advocacia durante o 2º Mutirão Fiscal do Estado, que acontece até dia 21 de dezembro na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Durante a ação promovida pelo Governo de Mato Grosso e Poder Judiciário os contribuintes poderão negociar débitos estaduais inscritos ou não da dívida ativa, além da possibilidade de renegociar dívidas não tributárias oriundas de multas e taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon) e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager).
Para realização do Mutirão, que conta com 90 postos de atendimento, o CAA/MT contribuiu com a estruturação do espaço, viabilizando equipamentos para a ação. Com a parceria, profissionais da advocacia que forem renegociar débitos próprios e de seus clientes terão direito ao atendimento preferencial.
De acordo com a organização do evento, a expectativa é de até 2 mil atendimentos diários. o Mutirão acontece no segundo andar da Arena Pantanal, com acesso pelos portões A e B, de segunda a sexta-feira entre 8h e 17h e no fim de semana (16 e 17), das 8h às 12h.
Para efetuar o parcelamento de dívida ativa, pessoas físicas devem estar munidas de cópias do RG e CPF. Pessoas Jurídicas precisam apresentar contrato social e a última alteração contratual ou Requerimento Empresário; RG e CPF do sócio ou proprietário. Caso a negociação não seja feita pelo titular do débito, é imprescindível apresentar procuração.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal