A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) lamenta, por meio de nota, o falecimento do ex-prefeito de Nortelândia, Alcenor Alves Barreto, nesta quinta-feira (30).
Confira a nota:
"A Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM lamenta o falecimento do ex-prefeito de Nortelândia, Alcenor Alves Barreto, nesta quinta-feira (30). Ele passou mal à noite, foi internado no hospital local e morreu aos 90 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada pela família. Ele deixa esposa, filhos e netos.
Barreto foi um dos homens mais respeitados da política local. Ele foi vereador por diversos mandatos em Nortelândia, presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos (1967 a 1969) e (1977 a 1981). Ele disputou a eleição como candidato a vice-prefeito em 2016, mas acabou perdendo a eleição.
O presidente da AMM, Neurilan Fraga, que foi prefeito de Nortelândia por dois mandatos, destacou a importância do ex-prefeito para o município. “Reconhecemos a contribuição de Alcenor para o desenvolvimento econômico, social e político de Nortelândia. Agradecemos a sua dedicação e compromisso na administração do município, onde deixou um importante legado”, assinalou.
Natural da Bahia, ao chegar em Mato Grosso, Alcenor Barreto escolheu Nortelândia para viver grande parte de sua vida, onde exerceu diversas atividades, como mecânico, farmacêutico, madeireiro e empresário do ramo garimpeiro. O corpo está sendo velado em sua residência, na Praça Edgar de Araújo, em Nortelândia."
Agência de Notícias da AMM

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal