Da Redação - FocoCidade
As ações de alerta aos comumidores em período de fim de ano começam em Sinop, com medidas que visam assegurar cumprimento da legislação. O Órgão de Defesa do Consumidor (Procon-Sinop) está organizando os últimos detalhes para a realização do Natal sem Susto, consumidor bem informado, empresário bem orientado, que será realizado na próxima quarta-feira, 29, às 19h30, no anfiteatro da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
O evento será composto de palestras sobre o direito do consumidor (superientendente de defesa do consumidor de Mato Grosso, André Carvalho Rondon Bandini) e reforma trabalhista (juiz do Trabalho, Willian Guilherme Correia Ribeiro). O fechamento contará com uma mesa redonda para sanar as dúvidas, tanto do comerciante quanto do consumidor e do acadêmido de direito.
De acordo com a diretora do Procon, Juliana Baptista, a intenção fazer com que a maior data de vendas do comércio brasileiro, em Sinop, seja um período de harmonia entre comerciante e consumidor com a garantia de preços justos, assim como que as contratações temporárias possam proceder de forma tranquila.
São parceiros do Natal sem Susto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES). (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio